1 de jul. de 2010

Grande queima de estoque de ferragens!



Loja Virtual Midori Acessórios para Bolsas:
Grande queima de estoque de ferragens: poucas unidades!!
Produtos com 10 a 25% de desconto!!

Compre tudo em até 5 vezes com o seu cartão de crédito ou
com +2% de desconto na transferência/depósito bancário direto!

Clique aqui e visite! =^.^=


Queima de estoque
de ferragens






Acabamento


Fechos de metal


Kit iniciante


Kits fecho de metal






Um comentário:

  1. Oi Midori, jamais vi uma transmissão de pensamentos como essa agora. Estava nesse instante pensando em você e nas fotos que tenho que te enviar dos meus frustrados porta moedas com aqueles fechos que comprei..menina, acho que minha dificuldade está no tamanho deles..são muito pequenos para fazer a colagem. No final, ficaram bonitinhos mas meio tortos ahahaha A próxima compra farei o teste com aqueles que tem os furinhos, acho que para pessoas desajeitadas como eu, aquele tipo dará mais certo.
    Obrigada pela visitinha lá no bloguito..também amei a idéia da reciclagem da carteira
    bjs Dolly

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado e obrigado pela sua visita!