26 de out. de 2010

Ganhei selinho!

Ganhei este carinho da querida Mauriceia do blog Ateliê Magia Artesanal. Obrigada! =^.^=

O "Selo de qualidade" deve ser repassado com indicação de 9 blogs e é preciso listar 9 coisas que você gosta. Repassando, então, seguem as minhas listinhas, no meu caso são os 9 amores em minha vida e as 9 indicação do selinho para as amigas que fazem seus trabalhos com amor.

1. Meu Pai Celestial (sempre generoso comigo)
2. Minhas bênçãos divinas: filhão Breno e maridão Fred (motivações de vida e amor incondicional)
3. Meus familiares: irmãos, cunhados, sobrinhos e netos (a lista é grande e poucos tem "zóio" puxado)
4. Meus poucos, mas verdadeiros e seletos amigos (eles sabem e devem estar rindo agora)
5. Meus bebês: Nero, Pingo, Sammy e Chico chorão (meus dogs)
6. Meu trabalho intelectual e artesanal (paixões)
7. Preparar o happy hour para a família e os amigos (adooooro cozinhar)
8. Recordar os momentos de diversão e de ensinamentos de meus pais (morro de saudades)
9. Conversar (na net, ao telefone, na fila do ônibus, na padaria, etc...consigo falar de tudo aiaiai)

Minha lista de blogs seria enorme, como sempre, mas é preciso indicar somente alguns. Então, segue a minha lista de 9 blogs merecedores do selo de qualidade:

1. Pérolas do Crochet (miguxa Xexel)
2. Elaine Crochê (profs fofs)
3. Siméia Bijus (miguxa sangue bão)
4. Artes da Narinha (naná doçura)
5. Tita Carré Agulha e Tricot (super gente boa tchê)
6. A Arte das Agulhas (dedé garota sorriso)
7. Arte Índia (índia porreta)
8. Croche e Trico da Fri (eu quero kaffee und kuchen)

9. Ateliê Magia Artesanal (obrigadão Ma! seus trabalhos são maravilhosos!)

Um comentário:

  1. Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuu.... me amarrei nesse novo visual....maneiro;)
    Mimi querida, muito obrigada pelo selinho e pelo "doçura"....hehehe... Te amodoro amiga!
    Deus te abençoe sempre!!!!
    Narinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recado e obrigado pela sua visita!